Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 1 de março de 2011

PRF, faz fiscalização dura em Ananindeua


Ontem, quando retornava de Belém, o ônibus da Bom Sucesso Modelo que faz a linha Santa Izabel  Belém foi parado na barreira da PRF de Ananindeua, os policiais solicitaram que algumas pessoas descessem para serem revistadas e lá ficamso por quase 1 hora, o fato em si é bom pois sabemos que a polícia está atenta a possível movimentção de bandidos, porém aconteceu algo que me chamou mais atenção ainda, os rapazes que a polícia pediu para descer eram todos negros, havim muitos rapazes brancos mais nenhum foi chamado para ser revistado. Não sei se eles pararam o ônibus por alguma denuncia de que havia um rapaz jovem e negro que era suspeito no veículo ou puro preconceito, já que no Brasil temos a mania de achar que só  negro que pode ser bandido, tirando este fato lamentável o qual eu me recuso a crer que foi motivado por preconceito ou por dedução preconceituosa, a revista foi boa pois dá mais traquilidade a quem faz o retorno da capital para nossa cidade.

0 comentários:

Postar um comentário