Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Eleição da Cohab pode ser influênciada pelo Palácio Capitão Nóe de Carvalho

Este aqui não foi boato, vi com meus próprios olhos que a terra não há de comer pois sou doador de orgãos, um cidadão anunciar para um grupo de amigos em frente ao Bar Escritório que sua chapa está quase formada para eleição, e que conversaria ainda ontem com o prefeito que segundo ele será seu maior apoiador, se for verdade creio que tem muito sentido, pois ano que vem teremos eleições municipais e mesmo não disputando Marió Kató tentará eleger seu sucessor ao Palácio Capitão Noé de Carvalho. Sem contar que o pré-candidato a presidência do conjunto vai incomporar a idéia de ter uma pessoa do município a frente da associção, estratégia suicida ao meu ver, pois a cohab contemplou muito mais moradores de fora da cidade, o que pode ser um grande problema para alguém com esse discurso municipalista.

0 comentários:

Postar um comentário