Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Agenda do movimento pela vida de Cícero Nogueira


Muita gente me perguntou sobre a campanha em prol da vida do estudante Cícero Nogueira, por isso faço aqui questão de ressaltar que este é um movimento sério e que Cícero está mesmo debilitado por conta do Sarcoma(câncer de boca), no sábado que vem será realizada uma caminhada pela cidade com o objetivo de angariar fundos para a compra da prótese, se alguém tiver alguma suspeita entre em contato ou vá até a casa dele, pois realmente existe gente mal intensionada nesse mundo, mas o que publico aqui, o faço com conhecimento de causa, por tanto podem confiar, acompanhem a genda de eventos em prol da vida de Cícero:
Sábado: Dia 02/04 Grande Caminhada com saída as 9:00Hs de frente do bar Point da Galera, localizado no Conjunto Edilson Abreu na rua Nestor Herculano.
Uma Semana depois: Sábado dia 09/04 Bingo dançante no Bar Point da Galera, vendas de bingos pelo fone: 9964-7120.

Faça parte dessa corrente pela vida!

0 comentários:

Postar um comentário