Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 20 de março de 2011

Blog um espaço de debate

4 comentários:

Serginho disse...
Caro Diego, permita-me dizer que na realidade as postagens não deveriam ter sido nescessárias. Qualquer pessoa sabe que nesta época as chuvas são torrenciais ai no norte em especial em Belém, Sta. Izabel etc... Se as autoridades competentes do município realmente atuassem neste sentido a limpeza do igarapé teria sido realizada com antecedência,o fato de estar limpo agora não é motivo de aplausos, pelo contrário fortalece a tese de falta de visão e preocupação antecipada com a população e com o patrimônio público. Abraços.
DENIS BRAGA disse...
AMIGO BLOGUEIRO, ESTOU MUITO SATISFEITO COM SUA ATUAÇÃO EM NOSSO MUNICÍPIO DESMASCARANDO A REALIDADE QUE ESTÁ AÍ GRITANDO POR UM SOCORRO, E AGORA COM ESSA FERRAMENTA QUE TEMOS NAS MÃOS MUITAS COISAS IRÃO ACONTECER É SÓ ESPERAR QUE VERÁS. UM ABRAÇO!
Leda disse...
como sempré muito facíl tentar amenizar os problemas depois que passa o sufoco e o desespero. É aqui não é tsuname do Japão mais é algo grave, em que pessoas correm risco de doenças, além de ficarem expostas a animais silvestres, então não podemos fechar os olhos para cada remendo que a Prefeitura faz, como se fosse um favor, os moradores da Aratanha pagam seus impostos para terem pelo menos um bairro com um mínimo de estrutura.
Erisson Fanjás disse...
Parabéns blog! Vamos aos comentários .... Não podemos avaliar este problema pelo que vemos pela foto. Limpar as extremidades minimiza mas não resolve. Lembro que no governo do Simão chegaram ate a quebrar a ponte que passa entre o paredão e o outro lado que da acesso as proximidades do imperial. Eu estava lá ! Era um adolescente. Na hora da fúria encontraram ate um pedaço do trilho do trem. De nada adianta a limpar o igarapé aqui, quando o leito do seu curso continua sendo obstruído por lixo em virtude da omissão governo e pela falta da educação da população que joga o lixo em local inapropriado. Limpeza dessa que foi feita no igarapé e similar ao que acontece nas escolas, ou seja, pinta-se apenas a frente, sendo que as salas estão super lotadas, não há merenda e segurança . 
Comentário do Blog: estou muito feliz por ver que o Blog está proporcionando as pessoas um espaço de debate a cerca de assuntos que são do interesse de todos, reafirmo aqui meu posicionamento diante desse fato lamentável que foi o alagamento na Aratanha, de que ouve omissão ou pior coparticipação no ocorrido, pois as autoridades só apareceram 5 dias depois e isto mais do que comprova minha tese de que eles não estão nem aí pra nossa gente, seu eu fosse o Prefeito tomaria mais cuidado, pois ano que vem tem eleição de novo e mesmo não concorrendo mais ele quer fazer seu sucessor, porém com atitudes como está a coisa vai ficar bem difícil pra ele e seu grupo. POSTO AQUI O COMENTÁRIO DE BRUNA SOBRE O ALAGAMENTO, seu comentário trás um questionamento importante:
26/ REGIÃO, MEGA I disse...
Morei na Aratanha por muito tempo, e presenciei uma enchente em 2008, tinhamos que dar a volta pela BR poque não dava para passar. Lamentável que ainda continue acontecendo a mesma situação,e as pessoas sofrendo com isso, ainda em 2008 a Prefeitura colocou uma tubulação, mas que só resolveu provisoriamente o problema. Precisamos de uma ação que de fato resolvam a problematica dos moradores da Aratanha, aliás do povo Izabelense. Mais é biblico: O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!!!!!! E pra teminar uma interrogação para os leitores do blog: Os politicos precisam aprender a fazer politica, ou nós é que precisamos aprender a votar? 2012 vem aí....

0 comentários:

Postar um comentário