Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 12 de março de 2011

Moro num país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza...

Vocês viram o que aconteceu no Japão? Fiquei chocado com as cenas, naquele mesmo momento agradeci a Deus por ser brasileiro e por morar nesta terra abençoada, onde tudo que se planta dá, além de não termos terremotos, tsunamis, furacões, vulcões em atividade...
Mas fica aqui nossa solidariedade a todos os japoneses de lá e aos que aqui moram e que perderam parentes na catastrofe, acompanhem a matéria:

Forte terremoto provoca tsunami e mata centenas no Japão

Um forte terremoto de 8,9 graus de magnitude atingiu nesta sexta-feira a costa nordeste do Japão, provocando um tsunami de ao menos sete metros em cidades na região norte do país. O último balanço oficial divulgado pelo governo informou que o tremor seguido de tsunami deixou ao menos 178 mortes confirmadas. Somando mortos e feridos, poderia haver mais de 1 mil vítimas, segundo a polícia. Só na costa de Sendai, há informações de que foram encontrados entre 200 e 300 corpos.

Fonte: Portal IG

0 comentários:

Postar um comentário