Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 29 de março de 2011

O adeus a José Alencar

  Veja repercussão da morte do ex-vice-presidente José Alencar
2009 -  Vice-presidente da República, José Alencar, recebe título de presidente emérito da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) . Foto: Ricardo Stuckert/PR/Divulgação 
Ex-vice-presidente morreu aos 79 anos, em São Paulo
Foto: Ricardo Stuckert/PR/Divulgação

Poucos minutos após a confirmação da morte do ex-vice-presidente da República José Alencar no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, autoridades e personalidades de diversas áreas lamentaram a perda do político, que lutava contra um câncer abdominal desde 1997.
Alencar, 79 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde segunda-feira, com um quadro de suboclusão intestinal, em "condições críticas". Ele havia recebido alta em 15 de março, após uma internação de mais de um mês na instituição devido a uma peritonite (inflamação da membrana que reveste a cavidade abdominal) por perfuração intestinal.
Confira as principais frases sobre José Alencar:
"Vocês não podem ter noção da importância que o Zé Alencar teve para o presidente Lula e para todos nós nesses oito anos. A nossa gratidão a ele é eterna, e o Brasil deve a ele muito do que aconteceu nesse tempo porque foi o equilíbrio dele, a ternura dele, a amizade dele que nos confortou nas horas mais difíceis. Queria dizer para o Zé Alencar que ele fica aqui no meio de nós."
Gilberto Carvalho, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência
"Era uma relação de irmãos e companheiros."
Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente da República, ao comentar sua relação com Alencar

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário