Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 19 de março de 2011

Pense nisso

  
Nosso maior medo não é de sermos inadequados, é de sermos poderosos além da conta
É nossa luz e não nossa maior obscuridade que mais nos apavora
Ser pequeno não serve ao mundo, nuca serviu, e não há nada de sábio em se encolher para que as pessoas não se sintam incomodadas com sua presença
Todos nós nascemos para brilhar, como as crianças,
E isso não privilégio só de alguns, mas de todos
e nada medida que nos liberarmos dos nossos medos nossa simples presença liberará os outros,
e na medida que deixarmos nossa luz brilhar automaticamente daremos permissão para os outros fazerem o mesmo.

Do filme: Meu mestre, minha vida.





0 comentários:

Postar um comentário