Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 22 de março de 2011

Um Grande desrespeito

 
Estou com uma dificuldade enorme para postar hoje em viturde da "Dona Celpa" não ter atendido a solicitação dos moradores do meu bairro que desde ontem ligam para a central e a empresa não resolve o problema da energia desequilibrada aqui no bairro, ontem duas lâmpadas estouraram na minha casa e quando liguei novamente para celpa a atendente me informou que uma equipe veio ontem e normalizou o serviço, disse a ela que lâmpadas estourando meu ventilador quase pegando fogo, não era normal, se isso for normal então eles fizeram um bom serviço.
Meu bairro tem um histórico de falta de energia infinito, além das causas naturais como: chuva, queda de árvore e ventania tem as que são feitas pela própria celpa, Como: manutenção da rede sem avisar ninguém sobre o desligamento e outras, uma verdadeira falta de respeito, e o Almir, Jatene e sua gangue ainda dizem que a privatização melhora o serviço, quero ver se o Jatene privatizar o Banpará, "o Deus nos acuda que vai ser".

Daqui a pouco tem postagens novas, se você está acessando agora dê uma passadinha por aqui logo mais.

2 comentários:

Serginho disse...

Caro Diego,primeiro te parabenizo pela coragem em se lançar pré candidato a vereador em Santa Izabel conforme li no blog do Bruno, espero que se eleito você não se desvie dos ideais que demonstra em seu blog.Agora quanto a sua energia o fato de lampadas estourando, ventilador pegando fogo etc..., não seria o caso de rever sua fiação elétrica?. Abraços.

Diego disse...

Obrigado pela torcida caro amigo, se confirmada minha candidatura me esforçarei ao máximo para fazer de nossa cidade tão amada, um lugar mais produtivo e cheio de oprtunidades, para que muito izabelenses cheios de capacidade como você possam encontrar o sucesso em nossa amada terra, sem precisar ir embora daqui. Quanto a energia o problema foi mesmo da celpa, na casa do meu vizinho a Tv e o ventilador dele também pegaram fogo, a geladeira também queimou, mas não pegou fogo, isso demostra que o problema é mesmo da Dona Celpa.

Postar um comentário