Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Reperurssão sobre a 1ª matéria da série "O nosso meio-ambiente"

3 comentários:

Leda disse...
E temos um prefeito muito preocupado com o meio ambiente da sua própria cidade, você tem razão daqui alguns anos nao só seu filho, mais muitos izabelenses não terão patrimônio ambiental para visitar e com isso vão ter pegar um ônibus e ir até outra cidade para curtir um ambiente verde.
Serginho disse...
Caro Diego, lamentável ver este post sobre o nosso Horto antigamente chamado de Campo Florestal. Mas vamos ser práticos, a UFRA cedeu por 20 anos à prefeitura, a mesma não age, pelas fotos percebo abandono total, portanto sugiro a você ao Bruno, Denis, Deyvid, Junior Matias e outras pessoas, pois percebo desejarem o melhor para o município em todos os sentidos, busquem criar uma Associação nesse sentido para que a mesma possa administrar o espaço da melhor forma possível inclusive não só preservado mas explorando turísticamente, vocês veriam então a quem se dirigir, se a UFRA ou a prefeitura para realizar o projeto. Sei que daria certo, pois não vejo vocês rezando em cartilha e isso seria muito bom e geraria credibilidade na população e entidades afins que certamente se enganjariam em apoiá-los. Pensem nisso, abraços e sucesso sempre.
Angela disse...
Deixo aqui meus pêsames ao ambiente izabelense que administrado pelo nepotismo, vai se tornar um local vazio e sem vida, fui também frequentadora desse ambiente na época da FIBESP, e tive muitos momentos gloriosos que por sua vez me incitaram a escolha de minha profissão: BIOLOGA, mais infelizmente nosso poder público não se preocupa com nossa cidade, moro em frente a uma área de destruição e ainda não vi e nem ouvi o SEMMA fazer nada para melhorar, detalhe na semana do meio-ambiente eu vi o que foi feito na escola onde estuda minha filha, as árvores simbolo da natureza foram retiradas no dia do meio-ambiente sem autorização da escola ou da direção, por estar prejudicando a estrutura de uma determinada casa que fica aos fundos da escola e minha filha teve que apresentar-se no sol escaldante por falta de uma gestão ambiental que pense no ambiente. Infelizmente vivemos em Santa Izabel municipio longe do Brasil que não inclui-se na organização politica do País.... 
16 de março de 2011 17:03
Comentário do Blog: Vocês estão cobertos de razão, agora imaginem o meu choque ao me deparar com tudo isso. Leda está certa quando diz que daqui a algum tempo não teremos mais meio-ambiente para desfrutar, é louvavél a proposta de Serginho e digo mais, já existem pessoas se mobilizando em torno dessa idéia, tenho um amigo que está encabeçando a criação de um instituto de preservação ambiental que foca na preservação do Horto Florestal. Angela é compreensível sua revolta e de fato estamos perdendo para o nepotismo, pois o Ricardo é primo do prefeito e com tudo isso só reforça a minha tese de que não é por competência que ele é Secretário de Meio-ambiente. Meu objetivo aqui é ser porta-voz da indgnação de nosso povo, portanto continuarei prestando serviço ao meu município, pois não devo nada aqueles que ocupam os espaços de poder nesta cidade.

0 comentários:

Postar um comentário