Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Olha o que acontece quando não se presta atenção

TAÍ O HOMEM


AMERICANO PARÁ disse... 
Sou presidente da Associação Comunitária da Vila de Americano e integrante da Comissão Pró-emancipação de Americano. Me chamo Virgilio Kennedy, todas as segundas nos reunimos na sede da associação na rua porfirio pereira nº708 apartir das 19:30, vc é nosso convidado especial.
Caros Virgílio e Diego, antes de começar a comentar a postagem deste e o comentário daquele, gostaria de pedir desculpas pela puerilidade com que abordei a temática ontem foi por motivos circunstâncias. Eu não consigo resistir, perco o amigo, mas não perco a piada.
Caro Virgílio, seja bem vindo, este espaço é para todos nós, principalmente para um líder comunitário como você.
Gostaria de dizer que você foi muito rude com o Diego e mesmo com os petistas e isso é fácil de perceber em seu comentário por um processo simples de silogismo. Você começa seu texto com a seguinte afirmação: QUEM TINHA CARATER NO PT, MUDOU DE PARTIDO. Veja bem, você quer dizer então que quem está no PT não tem caráter. O Diego é do PT, logo o Diego não tem caráter. Não podemos afirmar que alguém não tem caráter se a conhecer, e segundo a postagem do Diego vocês não se conhecem. Por tabela você chamou de sem caráter os mais de 900 filiados que o PT tem no município, isso não é razoável, nem tão pouco racional, sua afirmação parece fruto de uma frustração ou rancor tamanha generalização.
O pior colega Virgílio é que você faz isso utilizando os recursos da associação, segundo o Diego, se é reflita, pois talvez essa seja a sua opinião não dos associados, e como você é o presidente e utiliza os recursos da entidade fica parecendo que é a opinião de todos, assim você pode está frustrando a expectativa de algum associado que reconheça no PT um partido digno, talvez.
Quanto ao Keko, acredito que você perdeu uma boa oportunidade de explicar para todos nós quem é o vice de fato, escuto muitas conversas negativas em Santa Izabel sobre popularidade do Keko aí em Americano, escuto que ele empregou toda a família no presídio, entre outras, mas são só boatos, dê-nos os fatos concretos, quem é o Keko como vice-prefeito? Você vive aí, deve saber melhor do que ninguém, e eu tenho interesse particular em saber, pois eu fiz o Franciel não aceitar ser vice do Marió e defendi o nome do Keko para ele está onde está hoje. Não posso cobrá-lo só com base em boato!
Caro camarada, seja prudente, a posição que ocupas exige isso, você é líder de uma comunidade muito importante, é a liturgia do cargo, como diria o Sarney.
Agradeço-lhe o convite especial e com a mesma gentileza ponho este blog a sua disposição principalmente para divulgar as ações da associação.
Fonte: BLOG DO BRUNO MARQUES


AMERICANO PARÁ disse...
Caro Bruno, acompanho seu blog desde o lançamento, é o primeiro do dia na minha consulta. Quanto ao Diego, realmente fui grosso, mas, toda ação tem uma reação, quem fala o que quer ouve o que não quer(provérbios populares) O termo pejorativo primeiro foi usado por ele quando intertextualizou uma postagem de outro autor. Palavras usadas por Diego: SEUS PATIFES!!! 
Comentário do Blog: Caro Kenedy não fui eu quem disse a palavra que afirmas tão veemente, se você não prestou atenção deixo aqui bem claro que esta palavra e todo conteúdo da matéria "R$ 150.000,00 por ano. É quanto o estado vai gastar com o aluguel da casa de Jatene" públicada em meu blog, é de responsabilidade do blogueiro Vicente Cidade, do qual colei a matéria que está em seu blog no endereço: http://vicentecidade21.blogspot.com/2011/03/r-15000000-por-ano-e-quanto-o-estado.html. Acesse, pois você cometeu o mesmo equivoco do Bruno Marques deduzindo que a autoria da matéria é minha, preste mais atenção, pois colo o link em baixo das matérias que reproduzo de outros blogs, mais uma vez digo que você cometeu um equivoco e por conta disso foi injusto em seu comentário espero que tenhas a dignidade de reparar seu erro, pois se fosse eu o faria.

1 comentários:

AMERICANO PARÁ disse...

Amigão, volto a repetir, vc intertextualizou a postagem de outro autor, tornando pra si o texto de Vicente, nem se quer vc colocou ressalva. Vou estar na Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá no Colégio Antonio Lemos, uma ótima oportunidade pra nos conhecermos. Te desejo sucesso nos seus objetivos. Um abraço.

Postar um comentário