Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Benevides a cidade do progresso

Conversando com um amigo ligado ao Prefeito de Benevides Edimauro Farias, ele me disse que o prefeito está em constante diálogo com a SONY para que a empresa se instale no municipio, se conseguir será mais uma proeza de Edimauro, que tem acumulado em sua gestão a instalação de várias empresas como a Schin e a Natura, seria muito bom se Edimauro se dispusesse a dar umas aulinhas de gestão pro prefeito de Santa Izabel, Marió Kató, pois este precisa bastante. Benevides disponta como novo pólo industral do estado, prova de que com muito trabalho e uma gestão progressista até as cidades pequenas cidades podem alçar vôos altos, o acordo entre a prefeitura e a SONY seria a cedência de uma área para a instalação da empresa e isenção de alguns imposto por um período, em contra-partida a empresa empregaria cerca de 800 moradores da cidade.

Muito bom ver o progresso aportando na cidade vizinha. Mas fico me perguntando quando será a vez de Santa Izabel?

0 comentários:

Postar um comentário