Parabéns presidenta. Finalizaram seus primeiros sessenta dias de governo. A boa-nova que trouxe janeiro continua a ressoar nas calendas de março. A mulher firme que se fez Ministra de Minas e Energia está mais firme ainda na figura de presidenta da nossa nação. Sua segurança pessoal é refletida na instituição que domina, tal qual estes sessenta dias fossem sessenta meses. Uma explicação para tal sucesso repousa em sua capacidade de trabalho.
Nenhuma surpresa até aqui, pelo menos para seus eleitores e ex-eleitores do presidente Lula. Aqueles que depositaram o voto na presidenta Dilma sabiam e confiavam em Lula. Se em tantos aspectos de seus oito anos de governo o povo via bons frutos no trabalho dele, não seria no ponto crucial da sucessão presidencial que o presidente falharia. Seus acertos começaram em não forçar o terceiro mandato. Tentação que o pretenso farol da ética, FHC, cobiçou e alcançou.
O controverso nesta comparação é o presidente incapaz e incompetente, o tucano, ambicionou a reeleição com um país vacilante e mal administrado, enquanto o presidente responsável, o petista, não cogitou tamanha quebra de regra, mesmo governando um país firme e bem administrado. Por : Soselo
Fonte: Blog da Dilma
0 comentários:
Postar um comentário