Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 1 de março de 2011

Comentário sobre o Blog

Angelooara disse...
Fala Diego!! Meu amigo desejo a vc muito sucesso com seu blog!! conheço sua indole e principalmente sua vontade de justiça social. Por isso utilizando-se de uma ferramenta tão importante quanto a internet, vc sem duvida faz a diferença. parabéns!!   Comentário do Blog: Caro Angelo, é uma honra saber que você visita meu blog e que está gostando do conteúdo, quando o criei, o fiz pensando em dar a oportunidade para que os assuntos que  encomodam a mim e o povo de nossa cidade trivessem um espaço de debate, que não fosse como a mídia de sempre que não contesta o que por aqui acontece, que está voltada para ser um outtdor ambulante, tenho certeza de que este não é o papel da mídia, por isso sempre que visitar este blog verá que nossa cidade é sem dúvida nossa maior preocupação, afinal aqui moramos e amamos este lugar apesar da desvalorização por parte de nossos incompetentes governantes.   

0 comentários:

Postar um comentário