Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Santa Izabel, onde mora a solidariedade


Acompanhei neste final de semana a maratona de eventos realizados visando a busca da prótese de titânio que o Jovem Cícero Nogueira precisa para ser operado e colocar um ponto final no câncer que atingiu sua boca, no sábado o Bingo Solidário foi um sucesso, muita gente participou e o melhor foi disposta a gastar muito para ajudá-lo, o mais bacana de tudo é que não só o movimento de luta pela vida está enganjado nesta causa, uma turma do esporte realizou um evento no Ginásio de Esportes Manoel Silva e também deu sua parcela de colaboração, a turma dos sons auto-motivos e o Bloco de carnaval Aí Dentro organizou ontem um evento em frente ao Campo do Izabelense, infelizmente a chuva atrapalhou, mas foi muito bonito vê-los empenhados em ajudar, a cidade toda está nesta mobilização, até nos bares as caixinhas estão colocadas para arrecadação, no Bar do Celso também ontem a noite muita gente colaborou.

Quero deixar meu profundo agradecimento pelo empenho de todos, e dizer que TENHO UM ORGULHO ENORME DE SER IZABELENSE!   

1 comentários:

Lino disse...

Realmente é uma causa justíssima. Apesar de não pertencer ao grupo organizador, eu (como muitos) dei minha pequena contribuição, quando a campanha foi às ruas.
Votos de pronto restabelecimento ao jovem e companheiro Cícero.

Postar um comentário