Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Caminhada pela Vida

Estive participando da 1ª caminhada promovida pelo grupo que esta na luta pela vida do Jovem Cícero Nogueira que aconteceu no último Sábado, o evento contou com a particiação do Corpo de Bombeiros e dos alunos do Projeto Escola da Vida, gostaria de dizer a todos que tenho um orgulho enorme de ser izabelense, pois nosso povo é muito unido e tem um coração grandioso, pessoas se emocionavam e até aqueles que visivelmente eram pessoas humildes faziam questão de dar sua colaboração, a caminhada rendeu R$ 1.704,50 que hoje somado ao que já tem na conta de Cícero passa dos R$ 11.000,00, mas a luta ainda é muito grande, pois falta quase R$ 40.000,00 para comprar a prótese que vai substituir metade do maxilar do estudante que depente deste implante para sobreviver, aqui algumas fotos da caminhada:  
 
 
 
 
 
 
 
 No final a recompensa, R$ 1.704,50 da compaixão do povo Izabelense

Você pode ajudar, doe qualquer quantia para conta: conta poupança nº 19.590.1, Agência 2580-1, Banco do Brasil.
Ou para maiores iformações ligue: (91) 8855-4309/3744-4657, falar com Vânia.

1 comentários:

Serginho disse...

Meu caro Diego, fico feliz não pela causa, mas pela imagem que vejo da solidariedade, nunca tinha visto em minha cidade uma mobilização tão participativa em pról da saúde de alguém. Daqui vou depositar em breve minha colaboração também e espero que este rapaz, o Cícero possa se recuperar bem e possa gozar de saúde plena muito breve. Te parabenizo e a todos que participaram e continuam participando dessa campanha, vou te mandar pelo orkut o endereço da Loja Macônica que faço parte aqui em Uberlândia pra você enviar fotos do Cícero e solicitação de colaboração, ao chegar a correspondência me empenharei pessoalmente junto aos irmãos. Abraços e sucesso.

Postar um comentário