Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Na sessão da Câmara de quarta-feira

Estive presente na sessão de quarta-feira na câmara onde desde o inicío da mesma senti um clima de muita tensão, alguns vereadores estavam visivelmente incomodados com a minha presença, pois não paravam de me olhar, até próximo do término tudo corria tranqüilo até que levei algumas indiretas, como foi a do Vereador Edmilson Galeno/PR que em um dado momento chamou a oposição de Americano seu distrito de "cambada de fofoqueiros" e tabém afirmou que tinha gente em Santa Izabel escrevendo muita coisa, fazendo críticas que não tinham cabimento e que escrever era fácil mas estar na pele dos vereadores era difícil, tem mais o Vereador afirmou veemente que vereador só serve pra pedir mesmo e nada além, que o papel deles é esse, pois ao vereador vai a crítica: o Senhor deveria ter estudado um pouco mais sobre o seu papel até mesmo antes de ser candidato, parece que o senhor não leu minha matéria no Jornal O Impacto, se a tivesse lido saberia o minímo que um vereador pode fazer, só pedir é muito pouco, o senhor e os demais tem é que cobrar, ir em cima, só pedir faça-me rir vereador.
Esperei mesmo foi pelo posicionamento do Presidente da casa o Vereador Nunes Promoções que ao final também deu sua alfinetada, disse ele: "A imprensa é livre para publicar o que quiser, só tem que fazer isto de forma responsável, esta casa está aberta a você Diego, ao Bruno Marques e a qualquer outra pessoa que quizer informações, disse ainda: antes de publicar algo como a matéria das diárias venha até mim, pois você ficara mais respaldado, me procure e eu te digo o que você poderá publicar e estamos ao lado da gestão sim, mas a partir do momento que o executivo falha sentamos e conversamos para corrigir os erros democraticamente"

Minha resposta: Caro Presidente da Câmara não tive tempo de ficar para conversarmos, mas gostaria que soubesse que tudo o que publico e faço é sempre com muita responssabilidade, a respeito das diárias enviarei documento pedindo esclarecimentos ainda na semana que vem, não o fiz antes por falta de tempo, porém quando puliquei a matéria não afirmei nada apenas propaguei o tal boato das diárias, fique o senhor Excelência tranquilo, agora a sociedade izabelense quer esclarecimentos sobre esta questão, quanto a consultá-lo para saber o que posso publicar ou não, penso que como nunca tive um tutor minha inconformidade com as mazé-las que atingem meu município jamais permitiriam que vossa excelência o fosse, quanto a cobrança as possíveis falhas do executivo vossa excelência não deve estar morando em Santa Izabel, pois se as tais cobranças fossem realmente feitas nossa cidade não estaria na situação que retratei em minh matéria no Jornal: Santa Izabel, cidade sem oposição, aconse-lho o senhor a lê-la.

0 comentários:

Postar um comentário