Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 16 de abril de 2011

Resolvi entrar na briga

 Ontem o blogueiro Bruno Marques fez a seguinte postagem:

LIBERTADORES

É um absurdo o que a Globo faz com o torcedor brasileiro, o Cruzeiro embalado na competição, é o melhor time em números absolutos e nós temos que sofrer toda quarta vendo jogo do Fluminense. É muito difícil torcer para o Fluminense, tenho muita pena dos torcedores deste pobre time.
Entrementes pior que torcer para o Fluminense, é torcer para o Botafogo como o blogueiro Diego Sousa e seu irmão Tiago Sousa, pobres diabos!
Para revidar a afronta como um verdadeiro Botafoguense e não Botafoguista faria, o Blogueiro Tiago Sousa publicou uma lista quilometrica de celebridades e personalidades torcedoras do FOGÃO, é só clikar no link pra ver: http://www.tiagosousa.net/2011/04/pra-humilhar.html.
Pois bem Bruno para não sair por baixo tentou hoje criar um factóide apelativo como esses da grande mídia tradicional, vejam no link: http://dombruno.blogspot.com/2011/04/botafoguista-quem-so-celebridade-um.html

Comentário do Blog: Bem, a tréplica de Bruno foi quase perfeita, pois ele comoveu a todos tentando transmitir que o Flamengo é o time de todos, das massas menos favorecidas e tal, mas eu disse quase, pois se lembrarmos ao caro blogueiro o episódio envolvendo Flamengo e Sport na disputa do título brasileiro de 87 a coisa não é bem por aí, conheça a história completa clicando http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Uni%C3%A3o.
Na minha humilde opinião o rolo todo teve motivação descriminatória, pelo fato do Sport ser um time nordestino e também porque o "Poderoso" Rubro-negro carioca teve medo de encarar o Leão na Ilha lotada, imaginem o Grande time carioca derrotado por um time nordestino, então o que há de nobre em uma atitude como esta? E de popular também? É claro que muitos Josés e Marias desse Brasil também torcem pelo Fogão, isto não é só um privilégio do Flamengo, além disso que mal há em ter no rol de torcedores poetas, escritores, atores, mulheres e homens públicos? Tomo isto como um verdadeiro privilégio. 

0 comentários:

Postar um comentário