Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Vereador admite aprovação de diárias

Estive ontem pela manhã participando da cobertura do evento de inauguração do novo Laboratório Examine, na ocasião tive a oportunidade de conversar com o Vereador Totó a respeito do tal pacote de diárias ao qual fiz referência aqui no blog, o vereador me confirmou que houve sim a aprovação do pacote, mas que os valores  não são tão exorbitantes quanto me disseram, inclusive ele não estava presente nesta seção onde as mesmas foram implantadas. Recebi do vereador o convite para participar da seção de quarta-feira na câmara, onde o parlamentar me assegurou que mencionará o assunto em plenário, ainda nesta conversa o vereador me propôs que fizesse um pedido por escrito sobre esclarecimentos deste assunto, que a câmara me enviaria em até 15 dias a resposta, aproveitei o encejo para propôr que pensasse junto ao seus colegas a criação de um site para dar mais transparência ao trabalho na Câmara Municipal, com felicidade Totó achou a idéia muito boa e fará a proposta nesta quarta.
Gostaria de aproveitar este momento para me defender, pois estou sendo taxado de irresponsável pela publicação que fiz, tem até blogueiro que faz questão de ressaltar que não publica boatos, pois aos críticos a resposta: tenho um compromisso com o povo da minha cidade e com meus leitores que prestigiam-me todos os dias, o fato de publicar um boato não deve ser motivo de tanto alarde, pois inúmeras vezes vi a mídia tanto a tradicional quanto a alternativa o fazer, portanto este blog não seria o primeiro a veicular um boato. Segundo: não tenho pendências com nenhum mandatário desta cidade, o que me habilita a cumprir o meu papel de cidadão crítico buscando a verdade a todo custo, e esse "ato irresponsável" foi o que deu início a essa prestação de contas ao povo izabelense, penso que se o Presidente da Câmara sentiu-se incomodado com o mesmo é porque pode haver  alguma história mal explicada aí, só tenho a dizer que não fosse a minha audácia talvez esta seria mais uma das inúmeras histórias mau contadas de nossa cidade, das quais ninguém toma providência de colocá-las em pratos limpos.

0 comentários:

Postar um comentário