Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Amanhã na câmara

Se não confirmar minha viagem estarei amanhã na Câmara Municipal, para entregar ao Presidente da casa o Vereador Nunes um documento no qual peço esclarecimentos sobre as diárias que foram aprovadas para os vereadores de Santa Izabel. Segundo o Vereador Totó a presidência da casa tem por obrigação me dar um posicionamento em no máximo 15 dias, se eu conseguir estar presente a seção publico postagem no blog sobre como fui recebido.

0 comentários:

Postar um comentário