Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

O que os homens devem saber sobre as mulheres?

Aí moçada vejam bem como fazer pra ficar na limpeza com a "Dona Encrenca"

 Ontem falamos sobre o que as mulheres devem saber sobre eles, o sexo oposto, e hoje como prometido o que os homens devem saber sobre as mulheres, respire fundo e tente absorver as preciosas informações abaixo, pois toda mulher sonha que o marido, namorado, namorido e por ai vai as compreenda.
1-Mulher gosta de homem: se não entendeu explico, elas gostam sim do cara romântico, daqueles que dá flores e manda sms, mas tem que ser HOMEM, do tipo com uma boa e forte pegada, que a defenda com unhas e dentes das cantadas sem graça de outras caras, e que de vez enquando faça cara de mal.
2-Mulheres querem o que a outra tem: vai dizer que você nunca disse esta frase: '' ai que lindo, quero um igual''.
3-Mulheres adoram implicar com o parceiro: quantas coisas diferentes elas já inventaram pra fazer justo na hora do futebol no domingo? E qual o problema de você esquecer uma vez ou outra da toalha molhada sobre a cama? Poise.
4-Se uma mulher pergunta: '' querido estou gorda'', a única resposta que ela espera ouvir é a seguinte '' claro que não querida, você está ótima'', nem pensa em dizer outra coisa.
5- Mulheres odeiam ouvir histórias sobre a ex: ninguém merece ficar ouvindo as experiências com ex namorada, elas preferem pensar que são a única que já existiu em sua vida.
6- É preciso paciência: isso mesmo, você caro homem precisar ter paciência com elas, de fato as mulheres são doidas, nunca tente entendê-las você pode perder sua preciosa lucidez, mas em contrapartida elas são maravilhosas, quando amam de verdade, fazem de tudo para te agradar. Pra terminar a última coisa que vocês devem saber sobre as mulheres: Elas gostam de serem ouvidas. Escutem!

0 comentários:

Postar um comentário