Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

INDÚSTRIA

Conversei ontem com o empresário e militante político Valmir Trajano. Ele explicou-me o evento das máquinas da prefeitura que estavam limpando um terreno particular. Como eu já havia especulado, de fato as máquinas estavam limpando o terreno para implantação de uma indústria no município, a limpeza era a contra partida da prefeitura.
Segundo o empresário, serão gerados muitos empregos. Segundo ele ainda, graças a articulações junto a membros do governo do Estado mais duas empresas podem se estabelecer no município.
Se nós concordamos que o segredo do sucesso de Benevides são as mais de 10 empresas que se instalaram no município, devemos concordar que se for preciso a prefeitura dar uma contra partida para garantir que as empresas venham, que a contra partida seja dada.
Fonte: Blog do Bruno Marques 

0 comentários:

Postar um comentário