Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Lambança

A mãe do Jovem Cícero Nogueira recebeu anteonte um telefone da Sespa (Secretaria de Estado de Saúde do Pará) para que ela comparecesse na seretaria levando toda a documentação do rapaz, pois a mesma havia sido notificada pela Defensoria Pública da União a respeito do caso. Uma comissão de seis pessoas do movimento Solidariedade em Favor da Vida estiveram junto com Vânia, que é a mãe de Cícero, lá foram informados de que no Hospital Ophir Loyola não havia registro algum nem de cirurgia do rapaz muito menos de pedido de prótese, após pressão e ameaça de mover processo contra o hospital e o estado pela comissão, acharam um pedido datado de 10/04/2011, o que deveria ter data no minímo do segundo semestre de 2010. "Para não se sujar" e com medo do que poderá acontecer, a SESPA se comprometeu  em se manifestar amanhã, só que desta vez com uma posição concreta.
Como já falei aqui, caso esta prótese seja garantida pelo estado antes da arrecadação do 50 mil que é o preço do procedimento particular, todo o dinheiro que esta na conta de Cícero será destinado a construção de uma ONG que cuidará de casos como o dele, vamos acompanhar de pertinho o desenrolar desta história.

0 comentários:

Postar um comentário