Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Polêmica no legislativo Izabelense

 Blog do Bruno Marques: CONFUSÃO

Fui informado por um vereador que na sessão da última semana, o presidente da casa o vereador Nunes comentou uma postagem atribuindo a sua autoria a mim. Gostaria de informar ao ilustre vereador que a postagem não foi escrita por mim e nem publicada no BLOG DO BRUNO MARQUES, a citada postagem e de autoria do blogueiro Diego Sousa.
 Como eu sei que o presidente da câmara comentou sem ter lido a postagem senão saberia quem seria o verdadeiro autor reproduzo-a aqui para que ele tome ciência da postagem.
POSTAGEM DO DIEGO
Boatos dão conta de que os vereadores Santa Izabel aprovaram desde o mês passado um pacote de diárias, estas seriam disponibilizadas  quando eles estivessem no exercício do mandato fora do expediente, por exemplo, se um vereador participar de uma conferência ele receberia um acréscimo de R$200,00 em seu contra-cheque, já se este mesmo evento fosse fora da cidade: Belém, Castanhal, etc...  receberia um acréscimo de R$600,00, um verdadeiro absurdo, além do sálario que até o ano passado era de R$ 4.900,00 com essas diárias participando de 10 eventos desses fora do município eles ganhariam mais do seu prórpio salário. 
Se for verdade mesmo devem estar aprendendo com os deputados que também aprovam esses tais benefícios, mais no nosso caso o grande problema é que Santa Izabel não tem estrutura financeira para suportar esses luxos dos parlamentares, aqueles que deveriam zelar pelas finanças do município estariam  as colocando no vermelho, checarei esta informação para ver se  realmente é verdadeira, assim que descobrir publico aqui no blog.
Em verdade eu nem reproduzi em meu blog esta postagem do Diego como sempre faço, por causa da primeira palavra: "boatos".

Comentário do Blog: Passei estes três últimos dias sem ter como postar algo aqui no blog, e quando retomo as atividades normais tenho esta bela surpresa no blog do Bruno Marques, de início fiquei surpreso com a repercussão no legislativo izabelense, pois não sabia que os senhores vereadores se interessavam por ler os blogs de Santa Izabel, depois fiquei feliz, pois minha intensão foi causar uma reação do poder legislativo, assumo que a postagem é de minha autoria, quando digo "Boatos" estou posicionando que é  a história que se espalhou pela cidade, portanto não faço afirmação sobre o mesmo. Este blog está aberto para que os vereadores possam esclarecer o fato, aconselho que eles criem um site para dar mais transparência no seu trabalho, já que os Excelentíssimos não querem que histórias como esta, verdadeiras ou não circulem na cidade. 
Já disse aqui antes e volto a afirmar, meu compromisso é com a verdade, mas para se chegar a ela temos a obrigação de ouvir até mesmo os boatos, com a palavra os senhores vereadores.

3 comentários:

IGREJA EVANGÉLICA TABERNÁCULO DA FAMÍLIA disse...

http://www.youtube.com/watch?v=n56Sg18dRmU&feature=related

IGREJA EVANGÉLICA TABERNÁCULO DA FAMÍLIA disse...

http://www.youtube.com/watch?v=udRAoy11eQw&feature=related

IGREJA EVANGÉLICA TABERNÁCULO DA FAMÍLIA disse...

http://www.youtube.com/watch?v=8L4QE-_7gIg&feature=related

Postar um comentário