Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Solidariedade que vem de longe

Serginho disse...
Meu caro Diego, fico feliz não pela causa, mas pela imagem que vejo da solidariedade, nunca tinha visto em minha cidade uma mobilização tão participativa em pról da saúde de alguém. Daqui vou depositar em breve minha colaboração também e espero que este rapaz, o Cícero possa se recuperar bem e possa gozar de saúde plena muito breve. Te parabenizo e a todos que participaram e continuam participando dessa campanha, vou te mandar pelo orkut o endereço da Loja Macônica que faço parte aqui em Uberlândia pra você enviar fotos do Cícero e solicitação de colaboração, ao chegar a correspondência me empenharei pessoalmente junto aos irmãos. Abraços e sucesso. 
Comentário do Blog: Essa é mais uma prova de que a Campanha que estamos fazendo em prol da Vida do Cícero está dando certo, ainda falta muito, mas com a colaboração de todos é possível alcançar o objetivo. Serginho obrigado por sua colaboração e empenho, aguardo ancioso por seu contato.  E aos amigos leitores, você também pode colaborar, basta depositar qualquer quantia na conta abaixo: 
Conta poupança nº 19.590.1, Agência 2580-1, Banco do Brasil.   
Ou para maiores informações ligue: (91) 8855-4309/3744-4657, falar com Vânia.

0 comentários:

Postar um comentário