Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Eleição na Cohab

O bicho tá pegando na eleição da Cohab em Santa Izabel, tudo porque o prefeito Marió Kató resolveu entrar de cabeça nessa briga, dando seu total apoio ao candidato Maqüei que é a muito tempo um dos seus maiores puxa sa..... quer dizer cabo eleitoral, então a disputa estará acirradissíma, pois tem chapa organizada com influências Petistas que está muito bem colocada, afinal ano que vem a disputa municipal será do interesse de ambos, para o Pt que qeur ter candidatura própria e para o Prefeito já que ele quer fazer seu sucessor a qualquer custo, pois tem pretenções de ser candidato a Deputado Estadual em 2014.

1 comentários:

OBJETO QUASE...por DAISY COSTA...EM CONSTRUÇÃO,DESCULPE! disse...

POSSO IMAGINA A BRIGA,SOU MORADORA DE LÁ,MAIS TB NAO VOU ME CALAR SE OS RESPECTIVOS CANDIDATOS FAZEEM DISSO PALANQUE POLITICO.

Postar um comentário