Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pai de Michael Jackson abre novo processo contra médico

Pai de Michael Jackson abre novo processo contra médico

REUTERS
LOS ANGELES (Reuters) - Um advogado do pai de Michael Jackson abriu na terça-feira um novo processo civil contra o médico acusado de ter causado involuntariamente a morte do cantor.
Um processo semelhante já foi rejeitado por uma corte dos EUA. Na ação, o representante de Joe Jackson alega que o médico Conrad Murphy administrou a Michael a letal mistura de analgésicos e outros medicamentos que causou sua morte, em junho de 2009.
Ele afirma também que Murray pediu a seguranças para eliminarem os vestígios de medicamentos do quarto onde Jackson morreu, conforme cópia da ação obtida pela Reuters.
Na esfera penal, Murray está sendo processado por homicídio culposo. Ele se declara inocente, mas pode ser condenado a até quatro anos de prisão.
Em junho deste ano, Joe Jackson já havia aberto um processo civil contra o médico, mas um tribunal federal decidiu arquivar parte da ação, ordenando que outra parte tramitasse na Justiça estadual da Califórnia. A ação de terça-feira deriva dessa decisão federal.
(Reportagem de Bob Tourtellotte). Extraído do Portal MSN

Esse cara é um cara de pau, depois de ter maltratado o filho por anos, ele vem figurando na mídia com um justiceiro que está louco para engaiolar o culpado pela morte de seu amado filho. Os únicos sentimentos que uma criatura me desperta são: Desprezo e Pena.  

0 comentários:

Postar um comentário