Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nasce Uma Grande Entidade


É com muita satisfação que anuncio o nascimento da AIAP, que é nada mais, nada menos do que a ACADEMIA IZABELENSE DE ARTE POPULAR.
A entidade nasce da indgnação de artistas de vários setores da cultura, cineastas, escritores, poetas, comunicadores... e que tem como sua mentora a Escritora Minervina Soares.
A entidade garante que sua fundação é um marco na cultura izabelense que a muito anda jogada ao relento, e que ela terá como missão resgatar e estimular o fortalecimento do meio artístico e cultural em Santa Izabel. Muitas novidades surgiram por aí, a entidade se planeja para lançar em breve um Blog e um Jornal Impresso.
Penso que a entidade vai incomodar muito, pois trará ao centro do debate a cultura que é o que movimenta uma sociedade e onde há movimento, há inquietação por parte dos que não suportam ouvir umas boas verdades. 
Então que seja Bem Vinda a Academia Izabelense de Arte Popular 

0 comentários:

Postar um comentário