Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Escolhido o 11º ministro do STF

Shot009
Como adiantado aqui no blog no início de novembro, o presidente Lula bateu o martelo: Luís Inácio Adams será o indicado para ser o novo ministro do Supremo Tribunal Federal.
Atual advogado-geral da União, Adams já foi procurador-geral da Fazenda Nacional e, depois de aprovado pelo Senado, ocupará a vaga aberta pela aposentadoria do ministro Eros Grau.
Com certeza, Luís Adams teve o seu nome aprovado pela futura presidente Dilma Rousseff, pois foi ela quem o indicou para o seu atual cargo de advogado-geral da União.
Adams será o ministro a desempatar o polêmico julgamento sobre a validade da “Lei da Ficha Limpa” em 2010, assim como a aplicação, ou não, da retroatividade da mesma. 

Blog do Parsifal 
 
 
Pelo visto minhas fontes não foram tão precisas, mas fico feliz pois se a indicação de Adams foi feita em pleno acordo de Dilma e Lula é sinal de que ele é preparado para assumir a vaga, tomara que ele desempate a lei para o lado da moral e da ética nesse país.  

0 comentários:

Postar um comentário