Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Juiz Fausto de Sanctis pode ir para o STF

Conversei esses dias com alguns amigos de Brasília e eles me afirmaram que está rolando por lá um papo de que o Juiz Faustus de Sanctis está cotadíssimo a assumir a vaga de 11º Ministro do Supremo Tribunal Federal(STF), se isto acontecer acho que estarão indicando o cara certo pro lugar certo, afinal todos lembram da audácia do juiz em ter colocado gente poderosa atrás das grades como o Banqueiro Daniel Dantas. Nós precisamos de "Homens da lei" que cumpram seu papel sem participar de negociatas politicas ou assumirem paixões partidárias, os "Homens da lei" tem que ser neutros e praticar o que está na lei, o que é moral. Talvez tenha sido por isso a renuncia de Jader Barbalho. Como ele tem trânsito em Brasília e sabe de quase tudo que acontece por lá, a possível indicação do Juiz De Sanctis talvez tenha caído como uma bomba na cabeça dele e de seus colegas Fichas Sujas.
Dou o maior apoio se a indicação for essa mesma. 

0 comentários:

Postar um comentário