Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Decepção, O que é isso MV?

Foi triste quando sem querer, estava ontem trocando de canal e me deparei com uma coisa inacreditável, algo que nunca pensei que pudesse acontecer, vi Mv Bill um dos maiores Rappers desse país, um grande pensador naquela novelinha alienadora chamada MALHAÇÃO da REDE GLOBO DE TELEVISÃO, fiquei muito triste, pois sempre acompanhei a carreira do cara e presenciei em suas músicas as duras críticas feitas por ele as elites, as grandes redes de comunicação, me identificava muito com Mv Bill, mas depois desta fico pensando, o que leva um ser humano a dobrar-se diante dos donos do poder, digo isto porque se fosse um cidadão comum que nada contestasse eu acharia normal, mas o Bill ele usa o título de MV que quer dizer mensageiro da verdade. Agora fico meio descrente de suas críticas e isso me fez lembrar de Cazuza, onde naquela música ele diz: "A sua piscina tá cheia de ratos suas idéias não correspondem aos fatos" 

0 comentários:

Postar um comentário