Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nosso Pseudo-Trânsito Municipalizado

Acabo de presenciar com muita tristeza mais um acidente de trânsito em Santa Izabel, foi na Rua Nestor herculano localizada no Conjunto Alderico Queiroz de Miranda bem em frente ao Bar Skala, fiquei muito triste pois a vitima foi um garoto de aproximadamente 10 anos o acidente envolveu  uma moto CG Titan 150, o condutor concerteza não é habilitado e foi conduzido pela PM até a Seccional de Santa Izabel e o garoto ficou muito mal.
 Nossa prefeitura na gestão do atual prefeito Marió Kató como é de prache, maquiou o problema criando um concurso público com 8 vagas para agente de trânsito mas ação que é bom nada, quando perguntei a alguns vereadores o que aconteceu para que os agentes não estivessem trabalhando, eles me disseram que os agentes estavam em treinamento, mas o problema e que fiz esta pergunta a 6 meses atrás, vou investigar o assunto pois sou membro Conseg(Conselho Municipal de Segurança Pública).
Eita Treinamentozinho Demorado!!!
Abre O Olho Marió!   

0 comentários:

Postar um comentário