Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Luiz Rebelo (PP) tem registro deferido, o PT perder uma vaga


No Blog do Parsifal: Luiz Rebelo (PP) tem registro deferido pelo TSE e muda quadro no Pará

luiz


O candidato Luiz Rebelo (PP) acaba de ter deferido o seu pedido de registro por decisão monocrática da ministra Carmen Lucia do TSE.

É praticamente certo que os votos obtidos por Rebelo têm a prerrogativa de mudar o quadro de deputados estaduais do Pará, caindo o último deputado proclamado do PT, Alfredo Costa, e ascendendo o próprio Luiz Rebelo.

A decisão da ministra Carmen Lucia deverá ser comunicada amanhã ao TRE-PA que deverá proceder novo cálculo de coeficiente, incluindo os votos de Rebelo e proclamando-o, até quinta, ou sexta-feira, deputado estadual eleito.


Do Blog:

Com os 36.652 votos de Rebelo,  a coligação PT/PHS/PP não soma votos suficientes para eleger dez deputados, ficando com os nove eleitos, Alfredo Costa, atual vereador do PT de Belém, perde a vaga de deputado.

Outra mexida que não acontece. Uma vaga que era dada como certa para ascender à CMB, é da primeira suplente de vereador do PT,  Milene Lauande (4.711 votos), que assumiria a vereança com a saída de Alfredo Costa.


0 comentários:

Postar um comentário