Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Violência na escola Marieta Emmi

Desde sexta-feira passada a escola estadual Professora Marieta Emmi, localizada em Santa Izabel do Pará, Vem sofrendo com os ataques provocados por três assaltantes, provavelmente menores idade, na sexta-feira eles pularam o muro da escola pelos fundos e abordaram os alunos da manhã que estavam fazendo aula de educação fisíca com o professor Marco Antonio. Quando por volta das 16:00hs foram pegos de surpresa pelos menores que estavam encapuzados e fizeram duas vítimas, um aluno teve seu relógio roubado e o outro uma sandália, o prejuízo só não foi maior porque os alunos que estavam em aula acabaram olhando para quadra e percebendo a movimentação, o que causou um grande tumulto, muita correria, gritaria e desespero, duas alunas chegaram a passar mal.
Como se não bastasse, ontem por volta das 18:45 no mesmo bate-local os  mesmos bate-assaltantes retornaram e para o azar dos alunos voltaram a fazer vítimas, o mais curioso desta estória é que os alunos azarentos eram os mesmos da manhã que estavam praticando basquete na quadra, a PM de Santa Izabel sob o comando do Tenete Montenegro já tem suspeitos e garante que mais cedo do que se pensa vai capturar os assaltantes.
É A BRUXA TÁ SOLTA.   

0 comentários:

Postar um comentário