Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Só pra constatar o que eu disse...

UMA CENA NUNCA ANTES VISTA NA HISTÓRIA DO SHOPPING RIO-SUL

Hora do almoço no shopping Rio Sul. Aquele que fica embaixo da favela do Chapéu Mangueira, entre o Leme e a Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro, já ocupada por uma das Unidades de Polícia Pacificadoras, as chamadas UPPs.
Um grupo de seis PMs, todos com colete à prova de balas, levanta-se para ir embora depois de almoçar no restaurante a quilo Varanda 33.
Não se sabe se chegaram a participar da ocupação da Vila Cruzeiro e do Complexo do Alemão. Mas deixaram a Praça da Alimentação sob uma calorosa salva de palmas.

Poder on-line
 
A sensação de todo o povo brasileiro não só o carioca é de um imenso orgulho das forças policiais de nosso país. Quando escrevi o texto Rio, Guerra Civíl! não quiz minimizar as atitudes do narcotráfico, mas causar o debate a cerca dos reais motivos que levaram o estado brasileiro a tomar esta atitude, que já não era sem tempo. Se você não leu o texto, leia e faça você o seu julgamento.

0 comentários:

Postar um comentário