Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um Luxo! Parada Gay de Santa Izabel!

No dia 21 de novembro de 2010, será realizada em Santa Izabel do Pará a 1ª Parada do Orgulho Gay de Santa Izabel, com concentração em frente ao posto Oriente, a partir das 14:00hs.

O evento chama a sociedade Izabelense para um debate importante a cerca da Homofobia(é um termo utilizado para identificar o ódio, a aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais), tenho certeza de que será um bom momento para avaliar nossos posicionamentos diante do assunto, ainda mais por conta da crescente onda de assassinatos motivadas pelo preconceito e a promoção gratuita da violência contra pessoas de orientação sexual diferente.
As paradas infelizmente perderam seu caráter debatedor e esclarecedor, e cada vez mais tem se tornador verdadeiros carnavais fora de época, espero que por ser a primeira de Santa Izabel venha realmente no sentido de promover um amplo debate, e que este seja esclarecedor.
Eu acho que a Parada vai causar!!!!!!!!!! 

1 comentários:

"Revista escândalo" disse...

diego queria aquelas fotos minhas q vc tirou de mim no trio na parada gay manda pro meu orkut dj_nycole_karamazof@hotmail.com bjs ass:nycole karamazof

Postar um comentário