Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Terror No Rio de Janeiro

Assim como no dia anterior, bandidos voltaram a atacar ônibus. Dois foram incendiados, sendo um em Mesquita e outro na avenida Brasil. No segundo, o motorista levou um tiro na cabeça e está internado em estado grave no hospital Getúlio Vargas, na Penha.

O bicho tá pegando!, o problema na verdade, está relacionado a própria falha do sistema, enquanto os governantes não colocarem a mão na consciencia e lutarem por politicas de inclusão social mais efetivas ,o problema da violência cada vez mais se tornará um turbilhão sem controle, o que já esta acontecendo, pois só a repressão não resolve, mata-se um e amanhã tem outro pra assumir o seu lugar. A desestrutura familiar e o dinheiro fácil são os maiores atrativos que conduzem jovens a vida do crime.  



0 comentários:

Postar um comentário