Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Encontro de Cultura em Santa Izabel

A professora, pesquisadora e escritora Minervina Soares convocou os artistas de Santa Izabel para um encontro que debaterá a situação da cultura em nosso município, Minervina e conhecida por ser uma combatente das coisas erradas de nosso município inclusive tendo uma vez denunciado a situação alarmante do descaso com a memória de Santa Izabel, quando o até então presidente da Câmara Municipal Deuzanir Pial em uma atitude impensada mandou queimar todos os arquivos antigos da Câmara, transformando em cinzas parte de nossa história, o encontro ou bate papo como denomina a própria Minervina, acontecerá às 19:00hs no prédio da antiga escola Padre Marcos, que também era chamada de Ginásio, atual prédio do Antonio Lemos Fundamental.
Tenho certeza de que este encontro será muito proveitoso, afinal tem que ter alguem que grite e levante a bandeira da cultura por aqui, pois ela está na UTI!  


AGENTE NÃO QUER SÓ COMIDA, AGENTE QUER COMIDA DIVERSÃO E ARTE!

0 comentários:

Postar um comentário