Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Santa Izabel - Cidade dos Fogos

Quem não mora em Santa Izabel ao ler o título desta matéria com certeza deve ter imaginado que a cidade produz fogos, mas não é isso, aqui se gasta fogos e como se gasta.
Aqui o povo tem a mania de soltar fogos por tudo. outro dia por exemplo dormia e as 2 da madrugada acordei atordoado com uma chuva de fogos. No outro dia descobri a origem dos mesmos, é que o filho de um vizinho havia nascido e foi por isso a estrondosa comemoração. A mania é tão grande, que eu conheço uma galera de um bairro daqui que promoveu a inauguração de uma vala, é isso mesmo uma vala, foi uma grande festa e claro com uma grande quantidade de fogos.
Os urubus atraídos pelo mal cheiro produzido pela Frango Americano e pelo Matadouro Centaurus, estão sendo exterminados, não pela prefeitura e nem pelas empresas e sim pelos fogueteiros que são muitos.
Uns os chamam de mal educados, mas prefiro chama-los de seres felizes, apesar de perturbarem o meu sagrado sono.

0 comentários:

Postar um comentário