Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

A Parada Gay parou Santa Izabel no Domingo

Foi o que posso denominar de um MEGA EVENTO, muita gente, o que me deixou até surpreso pois conheço Santa Izabel como a palma de minha mão e sei o quanto nossa cidade é conservadora, mais neste domingo o povo izabelense dispiu-se do preconceito e foi as ruas para dizer não a intolerância. Poucas foram as manifestações contrarias ao movimento e de tumulto só teve uma tentativa de assalto que foi frustrada devido a agilidade da Polícia Militar e ainda é bom ressaltar que a organização estadual do movimento LGBT afirmou que Santa Izabel registrou a I Parada em que não houve confusão, a parada reuniu segundo a polícia militar cerca de 2 mil pessoas.
O melhor foram os comnetários no outro dia, fico feliz que a parada tenha sido um ato politico e não só carnaval, incluse tendo a manifestação do poder público durante o percursso. Era possível perceber familias inteiras acompanhando a parada.
É importante ressaltar que o cineasta BITENCOURT estava lá registrando tudo, pois a parada vai virar documentário para I Mostra de cinema de Santa Izabel.
Eu não falei que a parada iria causar.


Viva o direito de opção!

Dj Nycole, a I drag Dj de Belém

Foto do trio que puxou a parada
 Foto da Concentração
 Foto da concentração
 Foto do mini-trio do vereador Tony Lisboa
 O arco-iris tomou as ruas de Santa Izabel
 Maior simbolo do movimento
 Arrasou a Larissa
 concentração
 Olha só o Euller ele jura que é a Lady Gaga, rsrsrsrs
 Olha o Belri
 Arrasaram
 Se protegendo da chuva
 Olha a chuva
 Doutora Cibele, Professor Antonio Edem e um amigo do casal é a justiça e a história dizendo não ao preconceito

Silvia e Salomé 

Belri, Salomé e Larissa 

Bárbara Pastana, Movimento LGBT Belém 



A Drag Dj Nycole arrasou na Parada

Olha como estava a concentração

Essa aí eu vou apresentar pro meu amigo BRUNO MARQUES

O arco-iris tomou conta da Cidade


0 comentários:

Postar um comentário