Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O Sensacionalismo por aqui merece um Prêmio!

Como se não bastasse os transtornos causados em decorrência dos assaltos da sexta-feira dia 12 e desta quarta-feira a escola Marieta Emmi recebeu nesta quarta a inesperada visita de uma equipe da RBA, por volta das 15:00. A diretora da escola Tatiana Castro concedeu uma entrevista a Tv sensacionalista, que passará em seu jornal ultra sensacionalista Barra Pesada nesta quinta-feira as 12:00hs, onde o apresentador Ronaldo Porto aborda temas de impacto social com um apelo emotivo muito grande, muitas imagens, sempre generalizando a coisa, tiros, gente chorando, em fim, causando um turbilhão em cima de um fato normal. E a RBA é uma especialista nisto, para exemplificar o que digo, basta Você assistir e perceber que o apresentador usa enrolado na mão um terço, quer dizer, como se não bastasse todo este estardalhaço, agora eles apelam até para a religião no intuito de ganhar audiência.
É mole?

2 comentários:

Jovem, um novo jeito de pensar! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego disse...

Meu caro, quando abordo a questão do uso do artefato religioso pelo apresentador do programa, não quero colocar em cheque religião alguma, pois sou um defensor da liberdade de escolha e opção, porém não posso deixar de constatar que a estratégia do apresentador deu muito certo, prova disto é o fato de que seu comentário tem como elemento a religião, pois pelo que posso perceber valorizas muito o seu credo, o que é um direito seu, mais aqui não faço julgamento religioso, e sim do contesto em que o artefato foi utilizado. Quanto a matéria ter a cara do povo, não penso da mesmo forma, porém se pra você gritos, sangue, desordem, desespero, choro e tiros representam a cara do povo, só me resta respeitar o seu posicionamento.

Postar um comentário