Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Osama

O governo norte-americano acredita ter enterrado um líder do terror como eles mesmos afirmam, mas a morte de Bin Ladem, ou posso dizer suposta morte, pois tenho minhas razões para não acreditar em todo esse circo, mas essa história debateremos em outro momento, por hora quero dizer que este é só o primeiro ato do espetáculo, pois as eleições dos Estados Unidos estam as portas e a popularidade de Obama estava na lama literalmente, depois da "morte" de Osama o presidente norte-amercano já subiu 11% em sua popularidade, uma coisa é certa como diria a minha avó: "Esse povo não dá ponto sem nó". 

0 comentários:

Postar um comentário