Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Convite Imperdível!


Marquinho do PT disse...
Olá Diego! Gostaríamos de convidá-lo a participar do lançamento do Blog do Vereador Marquinho, juntamente com outras mídias sociais. O evento será realizado amanhã(18), no plenário da Câmara Municipal de Belém, às 18h. Travessa Curuzú, 1755 - entre Almirante Barroso e Rômulo Maiorana. Contamos com a sua presença!
Comentário do Blog: com certeza estarei lá e aproveito para agradecer o convite do vereador de Belém Marquinho do PT, fico feliz pelo convite e por saber que um legislador da capital visita este humilde espaço de propagação de idéias, ao contrário dos vereadores de Santa Izabel que acredito nunca terem lido meu blog e mesmo assim emitem opiniões absurdas sobre seu conteúdo.

0 comentários:

Postar um comentário