Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 7 de maio de 2011

E a Bomba?

Muita gente tem me perguntado sobre a tal bomba que mencionei aqui no blog semana passada, principalmente por conta da falta de tempo que tive e que me impossibilitou de publicar normalmente, bem vamos a questão: a bomba é algo gravissímo dada a moralidade da coisa, mas não a publiquei, pois ainda estou sem subsidios legais para fazer as afirmações que o "treco" todo precisa, e sei que tem muito olheiro esperando que eu dê um só passo "errado" pra me processar, por isso tomarei mais cuidado com notícias pesadas como esta, afinal o seuguro morreu de velho e essa história de imprensa livre no Brasil é só balela, continuem ligados que logo logo a estouro aqui!  

0 comentários:

Postar um comentário