Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Blogueiro mais acessado de Santa Izabel entra na briga pela Prefeitura

PRÉ-CANDIDATOS

Ontem à tarde em reunião do PPS foram lançadas duas pré-candidaturas à prefeitura, a do contador residente em Americano Ronaldo José Batista Ferreira e do professor Bruno Marques.
O nome deve ser definido em debate interno pelos filiados do partido. É possível que outros nomes se somem a esses, vamos aguardar.
Fonte: Blog do Bruno Marques
Comentário do blog: menino o bicho vai pegar! Apesar de discordar em muita coisa com meu amigo blogueiro, concordo em muitas outras como por exemplo: tratar a coisa publica com transparência fazendo com que o dinheiro seja empregado corretamente sem margem para a corrupção que é o maior mal de nossa sociedade, se for confirmada sua candidatura a coisa vai esquentar, ainda mais com a eminência da volta da Tv Tacajós, já imaginaram o primeiro debate ao vivo entre os prefeitáveis de Santa Izabel? na atual conjuntura com as candidaturas que estam colocadas tenho convicção de que o Blogueiro "colocaria os outros candidatos no bolso", pois sua candidatura seria programática, ou seja, teria uma proposta e uma linha a seguir, faço votos que o PPS izabelense compreenda a magnitude de uma candidatura como a do Bruno Marques que poderia sim, mesmo sem "um rio de dinheiro" fazer uma grande disputa.
 
Ah e não esqueci da história da divisão Pará, amanhã eu te pego Bruno!, hahahahaha!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

se for verdade ele e o meu prefeito

Postar um comentário