Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 21 de maio de 2011

Blogosfera Izabelense Ganha Mais um

Supermercado Imperial disse...




Olá meu amigo Diego Sousa! Parabéns pelo Blog! é um sucesso total, se puder dá uma conferida nosso também ok! agora somos mais um na blogosfera izabelense!

Abs!
Comentário do Blog: Que bacana receber este recado, pois dessa maneira me dou conta de que realmente a Blogosfera Izabelense é inclusiva, vejam só até uma grande empresa como o Super Mercado Imperial adotou o blog como uma de suas ferramentas para divulgar a empresa, é mais uma prova de que a internet é um mecanismo de inclusão fantástico, pois até o meio empresarial se deu conta do quão benefico é usufrir dela, deêm uma passadinha pelo Blog do Imperial, tá super bacana:

0 comentários:

Postar um comentário