Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Blog a "Expressão da resistência"

Mural de Recados Blog do Diego Sousa
ELIZABETH BRAGA em 11/05/2011
Oi Diego. Seu blog é a expressão da resistência mais autêntica que conheço em Santa Izabel. É preciso que existam pessoas como você, que denunciam, que não têm medo dos poderosos.
Comentário do Blog: muitas pessoas acreditam que eu sou um cara ousado e corajoso por fazer a crítica ao poderosos da cidade de forma direta e sem rodeios, mas costumo dizer que sou um cidadão e portanto um ser político desde que nasci, fazer o que eu faço é dever de todos nós, porém as pessoas em sua maioria das vezes tem medo de dizer o que sentem e pensam a respeito dos problemas de Santa Izabel, faço meu papel e fico muito feliz por saber que outras pessoas tão críticas e até mais inteligentes do que eu, como a Professora Elizabeth Braga reconhecem isto, obrigado professora e estarei sempre apostos para denunciar as maracutais e o descaso do poder público para com o nosso povo.

0 comentários:

Postar um comentário