Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 7 de maio de 2011

De Peixeiro a Major do Corpo de Bombeiros

Esta é a história de mais um guerreiro izabelense que no dia de sua adimissão no Corpo de Bombeiros teve a trista notícia da morte de seu pai, mas esse cara se superou, ultrapassou as barreiras e chegou onde muitos pensavam ser impossível a ele, posso dizer com orgulho que sou seu amigo, pois são de camaradas como ele que o mundo precisa, lembro-me da brilhante frase de Che-guevara que diza: "Se você treme de indignação perante uma injustiça no mundo, então somos companheiros.", e esse camarada sem dúvida honrra a farda que veste, até eu mesmo que tenho aversão a farda, acho que ele a veste como poucos. Meu caro Major Elias Rocha o povo de Santa Izabel fica muito feliz com sua ascenssão, pois sabemos de seu potencial, o culto de ação de graças da noite de quinta no Terreirão Central não poderia ser melhor, todos que ali estavam foram por vê-lo como esta grande figura que és.
Meus parabéns e que Deus continue a te abençoar!

0 comentários:

Postar um comentário