Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Chupa Bolsonaro! Seu partido (PP) tem um candidato homossexual em Santa Izabel

Contrariando a segregação torpe de um tal Deputado Federal que não dispensa "um bom ataque carregado de preconceito contra homossexuais", o Partido Progressista de Santa Izabel do Pará inova e trás pela primeira vez um pré-candidato homossexual assumido e conhecidíssimo na cidade para o pleito de 2012. Só o que me é estranho é ver que o amigo que é pré-candidato tenha justamente optado pelo PP, não que a legenda em nossa cidade seja ruim, mas ao contrário do senso comum tudo na política tudo está interligado inclusive as esferas, por isso se alguém que ler este texto disser: "não mas o Bolsonaro é do PP do Rio de Janeiro aqui não tem nada a ver!". Ei de discordar, pois o partido puchou a tal da "Marcha da Família" que nada mais foi do que um movimento em sobreposição as Paradas em todo o Brasil, tudo isso por conta dos constantes enfrentamentos da bancada evangélica com o defensores dos direitos homossexuais na Congresso Nacional. Quem não lembra da discussão do truculento Bolsonaro do PP com a Ex-senadora Marinor Brito Psol/PA sobre o kit que o governo federal disponibilizaria para escolas de Ensino Médio e não de Ensino Fundamental como afirmou o Deputado a fim de mover  opinião publicada contra o projeto sobre como combater a descriminação a partir da escola?.
Mesmo eu tendo a certeza de que o amigo Belry não terá seus direitos plenamente defendidos no PP torço que a primeira candidatura dele que representará um setor muito castigado pelo preconceito e pela descriminação na sociedade izabelense, tenha sucesso e que outros corajosos como ele lancem-se afim de construir uma plataforma que possa dar corpo através de leis que tornem mais iguais os direitos de todos e que ele tenha a sorte de o Jair Bolsonaro não saber de sua candidatura por aqui.
Parabéns ao corajoso Belry.

1 comentários:

Lucas Malpig disse...

Na verdade concordo com tudo que vc escreveu, o deputado Jair Bolsonaro (PP) e um dos grandes rivais na luta por uma sociedade mais justa no que diz respeito ao seguimento LGBT. Porem nada impede que o partido comece a mudar um pouco suas concepções e dentro do município em que se situa faça a diferença e abra um debate de construção e firmação a esse publico dito "Minoria". Sabemos também que realmente vamos ter pouco apoio do partido e quão vão ser as dificuldades que enfrentaremos ao longo da acirrada a vaga de uma cadeira no legislativo, porem não sendo leviano,em nosso município o único partido que convidou o seguimento LGBT a participar da mesa de debates de um encontro foi o PP, esperamos que traga em suas proposta algo que nos favoreçam e que não seja somente nesse momento de campanha.
Ha antes que eu me esqueça DANISSE O JAIR BOLSONARO.
E PARABENS PARCEIRO E MILITANTE DO GRUPO LGBT BERY.....

Lucas Ribeiro
Coord.Grupo Liberdade

Postar um comentário