Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Estupro em Santa Izabel foi pauta na imprensa Paraense



Por: DPC Carlos Magalhães
(DPC: Delagado(a) de Policía Civíl)

Esta preso, em virtude de mandado de prisão preventiva expedido pelo MM. Juízo da Comarca de Santa Izabel do Pará, o nacional MARINALDO DAS CHAGAS SOARES, 44 anos de idade, pelo cometimento dos crimes de violência doméstica e estupro de vulnerável.
Marinaldo é companheiro de uma senhora com problemas mentais, interditada judicialmente, sendo ele quem recebe os valores a que esta tem direito, mas mesmo assim a agredia fisicamente há vários anos. Com ela, Marinaldo tem uma filha de 14 anos de idade, a qual era abusada sexualmente por ele desde os 12 anos.

Denunciado por seus próprios parentes à DPC Hildenê Falqueto, esta após a instauração de inquérito, oitiva de testemunhas e encaminhamento da adolescente para os exames competentes, representou pela prisão preventiva de Marinaldo.

Através de informações anônimas, tomou-se conhecimento que Marinaldo estava escondido no município de Bujaru. Os IPCs Wilson, Edna, Leonice e Costa, sob o comando da DPC Hildenê se dirigiram ao local indicado e fizeram um cerco na casa onde Marinaldo estava escondido. Ao perceber a presença da polícia, Marinaldo armou-se de uma faca e desferiu uma facada em seu próprio peito dizendo que somente sairia morto.
A DPC Hildenê, com a habilidade que possui em gerenciamento de crises, contornou a situação após mais de uma hora de negociação, tendo Marinaldo largado a faca e se entregado aos policiais. Imediatamente levado ao hospital, o mesmo foi medicado e se encontra preso na Seccional de Santa Izabel a disposição da justiça.

0 comentários:

Postar um comentário