Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Blog do Diego Sousa de cara nova!

Perto de completarmos os 50 mil acessos, resolvi modificar a aparência do Blog para dar novos ares e se aproximar daquilo que acredito ser a função de um blog, em postagem mais antiga publiquei um texto que falava da diferença entre a imprensa formal e um blog que desde uma conversa com um amigo estudante de direito passei a crer no conceito que ele colocou-me do que ele entendia por blog, por isso nosso novo Layout tem um formato de diário, espero que gostem da nova roupagem, pois aqui o que mudou foi a aparência, não o espírito desta página.
Um agradecimento especial ao Blogueiro Tiago Sousa que foi quem modificou e teve um trabalhão de doido com este novo layout.

2 comentários:

Danilo Sergio Pallar Lemos disse...

Estou muito satisfeito com este blog, que contribui para o Brasil.
wwwsabereducar.blogspot.com

ELVES disse...

CARO DIEGO GOSTEI DO NOVO BLOG, QUERO AQUI DIZER QUE VAI SER CRIADO O PPS AMERICANO E O MESMO ESTA COM O DOUTOR GILBERTO. UM ABRAÇO

Postar um comentário